Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

27 de jan. de 2015

Porque o feudalismo é superior a essas mer*** de capitalismo e comunismo

   Eeeeee saudações leitores meus, tudo bem com vossas senhorias? Eu estou bem porque chegamos enfim a 2015 yeeeeeeeeeeeeeey vivaaaaaaaaa! E sabe o que isso significa? 

   Absolutamente NADA! Eu vou continuar atrasar os posts como se não existisse amanhã como sempre fiz e provavelmente sempre farei... por mais que agora que eu reli essa frase eu vi que ela não faz o menor sentido...

   Mas existe um lado positivo em termos chegado nesse novo ano, enfim acabou o ano que me fez perder completamente as minhas esperanças em relação a política brasileira. E eu não quero defender um lado, muito pelo contrário. Tanto vocês petralhas quando os coxinhas de direita são uma decepção para a humanidade.

   Pelos deuses como eu odeio ano de eleição.

   De qualquer forma hoje cá estou para fazer um post diferente e relembrar do grande auge da humanidade. Do mais perfeito sistema político já criado na face da terra. Um sistema criado por Deus em pessoa!

   Estou obviamente me referindo ao feudalismo.

   Então chega de papo furado e vamos logo a minha lista de porque o feudalismo é muito melhor do que essas merdas de capitalismo e socialismo.

   1) No feudalismo todo mundo tem seu papel na sociedade


Aqui temos um smurf azul gigante com catapora explicando porque ele inveja o feudalismo
e sua perfeição
  O feudalismo em sua genialidade criou um sistema que satisfaz a todas as pessoas no mais perfeito ciclo. Ou você luta, ou você planta ou você reza. Veja como a simplicidade complexa desse sistema resolve a todos os problemas da humanidade:

   Imagine que você é um guerreiro, mas te faltam forças para erguer a espada? Onde encontrá-las? Simples! Trabalhando. E onde você pode trabalhar? No campo.

   Mas você é uma pessoa chata e insatisfeita com a vida e não consegue ser feliz plantando batata. NÃO SE PREOCUPE o feudalismo já pensou nisso, agora você vai para uma Igreja ficar rezando pedindo para Deus para gostar de plantar batatas.

   O ciclo se fecha e todos vivem felizes para sempre.

   2) Não existem propagandas políticas no feudalismo
   Lá está você dormindo feliz e festeiro com sua mulher, quando subitamente as suas janelas são explodidas por um grito abissal que parece ter saído da garganta de um gato sendo estrangulado e nessa cena de terror as únicas palavras que você consegue pescar nesse grito são: “Eeeee laia laia vota em mim cambada de idiotas eeeeeee laia la iaaaa eu sou honeeeestooo”

  Seria uma trombeta anunciando o fim do mundo? Quem me dera, mas não. É mais uma maldita propaganda política. Você abre a janela para jogar um tijolo que magicamente apareceu na sua mão e um bando de desocupados erguendo bandeiras feitas com a pele de lêmures mortos gritam:

   -DEMOCRACIAAAA EU QUERO EXPRESSAR MEUS DIREITOS DEMOCRÁTICOS

   -Por que não enfiam a democracia nas suas bundas?!

   E nesse momento você será democraticamente jogado na prisão por desacato a sagrada santa Democracia.

   Já no feudalismo a única coisa que vai te acordar é o doce som dos pássaros cantando ou o vigoroso e revigorante canto de um galo belo e forte.

   Aaaaah bons tempos.

   3) Os esportes eram muito melhores.
   Mais uma vez você está na frente da televisão assistindo aos melhores jogadores do mundo correrem atrás de uma bola. Quando depois do hino acabar (e os jogadores pararem de esconder o fato de terem cantado tudo errado) uma partícula de pólen bate na perna de um deles e rapidamente ele desmorona em lagrimas.

   E ainda tem gente que diz que isso é esporte de macho.

   Esporte de macho mesmo é usar uma armadura que vai te fritar que nem um ovo enquanto você cavalga a toda velocidade para desafiar a morte. Isso sim que é emoção e adrenalina. Isso sem contar campeonatos de arquearia e o sempre popular: Quem corta a cabeça desse criminoso mais rápido?

   4) O transporte era muito mais elegante

   Simples, com quem você quer parecer? Com ele:


  Ou ele:
   Sem mais perguntas meretissimo!

   Ah e por sinal eu criei esse tópico somente para anunciar ao mundo que eu estou fazendo auto-escola e odiando cada milésimo de segundo dentro daquela prisão de ferro... não isso não tem absolutamente nada a ver com o post, mas eu estava precisando desabafar.

   5) Pessoas idiotas morrem
   Sabe como o feudalismo chegou no nível de perfeição? Bastante simples, naquela época as pessoas idiotas eram devoradas por vikings. Ou seja, era uma sociedade composta somente pelos membros mais intelectualizados de todas as classes.

   Agora imagine todas as pessoas burras que você conhece. Pense o quão belo seria se todas elas fossem para uma floresta escura tocar e cantar “Ana Julia” ao redor de uma fogueira e serem subitamente esquartejados brutalmente por um grupo de vikings bondosos que estão passando na região.  

   E enquanto isso você está aproveitando todo o espetáculo na sua varanda medieval desfrutando da melhor pipoca medieval do mercado.

   Por sinal vou aproveitar esse momento para fazer um outro desabafo (prometo que é o ultimo) eu odeio rodinhas de violão e tenho um ódio especial para aquelas que tocam "Ana Julia". Essa música um dia poderia ter sido legal, mas eu já ouvi tantas pessoas desafinadas cantarem ela que qualquer encanto foi quebrado.

   6) Marxistas chatos vão todos queimar!
   Marxistas deixa eu te contar coisa pra vocês. Vocês são chatos pra caralho. Pois é, sabe o Marxs que vocês insistem em lamber o saco como se ele fosse o Santo Graal? Então, ele provavelmente arrancaria a própria barba se tivesse que escutar vocês falando por cinco segundos.

   Mas não temam o feudalismo por ser um sistema a frente de seu tempo já previu esse problema e encontrou a solução ideal: FOGUEIRAS!

   Afinal é notório que Marxistas cultuam o capeta, digo eles usam cores vermelhas que todo mundo sabe é algo satânico, cultuam camisetas do Che Guevara como se fossem ícones e ficam incentivando camponeses a subverter a organização social perfeita criada por Deus.

   Marxistas chatos a fogueira os espera!

   7) Pessoas de esquerda chatos também vão queimar 
   Literalmente a mesma coisa do tópico anterior... mas troquem Marxs por Aécio que ta tudo certo.

   8) Os ícones de beleza eram melhores.

   Mulher ideal do capitalismo:
   Mulher ideal do socialismo:
   Mulher ideal do feudalismo:
   Mais alguma perguntam? (Nota-Acho que esse é o único tópico que não estou sendo sarcástico)

   9) Blogueiros sem criatividade que repetem a mesma piada para esconder que não tem talento vão queimar
   Vocês não odeiam esses caras idiotas da internet que acham que somente por terem um blog se acham engraçados quando na verdade tudo o que fazem é copiar as ideias dos outros e quando criam algo original repetem infinitamente sem nenhum propósito claro e nem mesmo se dão o trabalho de mudar a imagem? Vocês não adorariam vê-los queiman...
   ...

   ...

   ...

   ...

   ...

   ...

   ...

   Acho melhor ir para o próximo tópico

   10) DRAGÕES, UNICÓRNIOS E MONSTROS!
  Todo mundo sabe que a Idade Média era uma época onde a fauna e a flora era muito mais interessante do que é hoje... obrigado capitalistas e comunistas por terem destruído nossas florestas em suas buscas incansáveis por dinheiro...

   Era uma época em que você e seus amigos estariam em um bar aproveitando o final da tarde quando um mendigo maluco entraria na sala berrando ter visto um unicórnio, o padre da cidade (que por sinal está bêbado) anuncia que aquele que conseguir capturar tal criatura divina terá todos os seus pecados perdoados.

   Logo vocês e seus amigos estão em uma eletrizante aventura debaixo da chuva em uma floresta escura para tentar encontrar o ser mais puro criado pelo Senhor e as horas de busca implacáveis obterão como resultado... encontrar não muito longe do barraco do mendigo um cavalo completamente comum brigando com o mendigo por um cogumelo suspeito meio comido.

   Terminada essa maravilhosa aventura vocês retornam para a sua aldeia para descobrirem que todos morreram de peste negra, afinal estamos na Idade Média.

   Mas olhem o lado positivo vocês podem acusar o Mendigo de defender a Dilma e vê-lo queimar.

   Menção Honrosa:  Falando sério agora, eu não sei quanto vocês, mas na minha opinião musicas medievais são superiores a 90% das coisas que saem hoje em dia. E aproveitando o momento um cavalheiro seguindo o amor cortês é infinitamente mais digno e nobre do que qualquer pegador de balada. 

   E esse foi meus caros e minhas caras o primeiro post do ano, espero que tenham gostado e até a próxima.  

2 comentários: